Retoma da construção civil, indústria extrativa e transformadora a 21 de abril

(Foto Rui Marote)

Miguel Albuquerque quer cautelas redobradas na retoma da atividade económica. Mas acaba de anunciar que, a partir do dia 21 de abril, a construção civil reinicia as suas atividades, mas para cumprir os planos de contingência e com o uso de máscaras.

A partir da meia noite de 20 de abril, a construção civil e as indústrias transformadora e extrativa retomam gradualmente os seus trabalhos.

A reabertura das restantes atividades, nomeadamente comercial, terá ser feita com prudência e será decidida em nova conferência de imprensa do Governo Regional, a realizar na próxima semana.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.