TAP admite tempos de resposta “superiores ao normal” para quem quer alterar datas das viagens

A TAP anunciou medidas ditas mais facilitadoras para quem pretenda alterar a data das viagens em função das restrições causadas pelos planos de prevenção do coronavírus COVID-19, mas admite que tem havido uma grande procura pelos ajustamentos, de tal modo que “o serviço de atendimento ao Cliente no call center e no Facebook está com tempos de resposta superiores ao normal. A TAP pede desculpa por este transtorno resultante das condições extraordinárias”.

Para maior comodidade e rapidez, a TAP diz que disponibiliza a todos os clientes a ferramenta “manage my booking”, através da qual os Clientes podem gerir a sua reserva no site. Disponível em https://www.flytap.com/pt-pt/gerir-reserva-voo

Os clientes podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

A transportadora refere que “procura servir os seus clientes da melhor forma, protegendo-os das circunstâncias excecionais que o mundo atravessa devido à pandemia de Coronavirus”, apontando as soluções que coloca aos clientes:

– Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração. Ver mais condições aqui

– Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança” (ver https://www.flytap.com/pt-pt/reserve-com-confianca)