União empata em dia de homenagem aos “Ultras 1913”, Câmara de Lobos goleado em casa

O União empatou hoje, em casa, a um golo, frente ao Pedras Salgadas, e o Câmara de Lobos perdeu, também em casa, contra o Mirandela por 5-2, afundando-se ainda mais na tabela classificativa.

Na classificação, o União está no 13º lugar com 29 pontos e ainda dispõe de 10 pontos de vantagem relativamente ao último a descer, precisamente o Pedras Salgadas, que tem 19 pontos.

Neste jogo no Campo da Escola Secundária Jaime Moniz, o “Liceu”, o União homenagou simbolicamente a claque  – “ULTRAS 1913”. “Porque Nem só de passado reza a nossa história…É com muito agrado que chamamos ao centro do campo em representação da claque os seus líderes Décio Martins, o Humberto Silva e o Pedro Pestana, que ao longo dos tempos têm sido os grandes galvanizadores do União, apoiando sempre a nossa equipa demonstrando muitas vezes o mais elementar Fair Play e Orgulho Unionista, incentivando os nossos atletas não só nas vitórias, mas também nas derrotas e nos maus momentos”, escreveu o clube na página do Facebook.

Os “Ultras 1913” receberam a menção honrosa de bons serviços prestados ao União.