Liga dos Combatentes recebeu visita das Presidências Abertas da CMF

As Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, sob o mote “O Funchal Que Nos Une”, visitou, esta sexta-feira, o Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, que este ano celebra o seu 85.º aniversário. O Presidente Miguel Silva Gouveia e o respetivo Executivo, foram recebidos pelo Tenente Coronel Bernardino Laureano, na denominada Casa do Combatente, sediada na freguesia de São Pedro.

Este foi mais um encontro com o intuito de debater as políticas de desenvolvimento locais, e a forma como todos, em conjunto, poderão trabalhar de forma mais eficaz em nome do interesse da cidade e dos funchalenses. O Presidente referiu que a Liga dos Combatentes, “é um exemplo na ação cívica que realiza, pois continua a promover a cultura, o ensino, o trabalho e a solidariedade social junto dos seus sócios, mas também da restante população”.

Segundo uma nota de imprensa, Miguel Silva Gouveia considerou ainda que “não podemos esquecer aqueles que lutaram pelo nosso país, e é sempre uma honra voltar ao antigo Paiol Geral do Funchal, um local onde podemos revisitar a memória coletiva de um povo, e que carrega tanta história para a nossa cidade.”