“Félix” da novela Nazaré não morreu, vem ao Funchal a 28 de março ao AMO-TEatro

O actor Albano Jerónimo estará no Festival AMO-TEatro, com a Peça Veneno, no dia 28 de março, às 21h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

A mais recente personagem do actor foi na novela da SIC, Nazaré, onde interpretou a personagem Félix Blanco, que já saiu de cena porque morreu.

O AMO-TEatro leva a efeito a XI amostra de teatro entre 19 a 29 de março, entre o Funchal e a Camacha.

O Festival AMO-TEatro, surgiu em 2010 numa iniciativa do Teatro Experimental da Casa do Povo da Camacha.

Este festival tem levado ao palco grupos de teatro da Região, profissionais e amadores, dando relevo ao trabalho que se desenvolve nesta área,na Madeira.

Tem trazido do Continente e Estrangeiro diversos grupos profissionais, como os Inestética, A Casa da Esquina, os Marimbondo, os GETAS, a Comuna, Maria Rueff, Valéria de Carvalho, João Grosso, Sílvia Filipe, Susana Cacela, Rosa Villa, Custódia Gallego, Pompeu, Palmilha Dentada, Teatro de Marionetas de Mandrágora, Teatro do Eléctrico, Palhaço Panai, Palhaço Enano, entre outros.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.