Eduardo Jesus reuniu-se em Lisboa hoje com operadores turísticos da APAVT

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu-se hoje em Lisboa com o Capítulo de Operadores da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo. Na Sala Bizet do hotel Dom Pedro Lisboa, além do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, estiveram representantes dos principais operadores turísticos nacionais.

Na sua intervenção, na abertura dos trabalhos, Eduardo Jesus “mostrou total abertura do destino e acentuou que a ligação aos agentes de viagens e ao mercado nacional é natural. Sublinhou que a região é Portugal no Atlântico e a Laurissilva de Portugal”.

O foco desta reunião, além de uma apresentação do destino por parte da Associação de Promoção da Madeira, é a Madeira e toda a envolvência na programação, refere um comunicado, que sublinha que este é mais um passo importante para a região, depois de a mesma ter recebido “com grande sucesso, e pela quinta vez, o Congresso da APAVT no final do ano passado, onde estiveram 750 congressistas”.

O supracitado capítulo visa debater temas de interesse comum a esta actividade específica. Destas reuniões emanam, designadamente, recomendações para a Direcção.