Conforama abre no Funchal a sua primeira loja-conceito no País

A Conforama anunciou hoje a abertura, no Funchal, de novo conceito de loja, num espaço especializado em cozinhas. Esta será a primeira loja-conceito da marca no País. Ficará situada na Rua Vale da Ajuda 116 – Ed. Monumental Palace, S. Martinho 9000-116 e abre oficialmente amanhã, sábado, 8 de fevereiro, pelas 15 horas. Um momento assinalado com um serviço de catering para os clientes e às 16 horas apresenta-se Mauricio Faria, Chef no restaurante local ÁKUA, que realizará um showcooking.

O horário de funcionamento será das 10h00 às 19h00, encerrando para almoço entre as 13h00 e as 14h00. O espaço conta com 130m2 de área comercial e terá 2 pessoas ao atendimento. Com este serviço totalmente personalizado, estão reunidas todas as condições para satisfazer as necessidades de qualquer cliente, para que todos consigam a cozinha com que sempre sonharam.

Com a abertura desta nova loja-conceito, a Conforama conta agora com um total de 12 lojas em Portugal, duas delas na Ilha da Madeira e continua a expandir a sua rede de estabelecimentos com presença nos principais territórios da Península Ibérica.