Albuquerque entregou viatura de nove lugares ao Centro de Dia em São Roque

O presidente do Governo Regional presidiu hoje à entrega de uma viatura ligeira de nove lugares ao recém-criado Centro de Dia, assim como equipamentos, material diverso e mobiliário indispensável ao seu funcionamento. “É um centro que tem neste momento mais 50 utentes. Fornece refeições e acolhe de uma forma excelente os nossos idosos”, considerou Miguel Albuquerque.

“A nossa ideia é também proceder aqui a um conjunto de obras de melhoramento para, no futuro, alargarmos o número de utentes que frequentam o centro”, adiantou.

O Acordo de Cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e a Casa do Povo local, contemplando o financiamento das despesas de aquisição da viatura, representou um investimento na ordem dos 27.500 euros, ao qual acresce quase 30 mil euros destinados à aquisição de equipamentos, materiais diversos e mobiliário para o novo centro de dia.

Nos primeiros meses do novo ano, Albuquerque esteve presente na cerimónia de entrega de três viaturas de nove lugares ao Centro de Dia de Ponta Delgada e Lar de Santana.