Savoy Palace oferece “Viagem no Tempo” nesta noite de reveillon

Fotos Rui Marote

Uma noite de requinte e recheada de experiências singulares assentes numa viagem no tempo é o que o Savoy Palace propôs para esta passagem do ano.

O novo Savoy Palace abriu portas este ano e, por isso, apresenta-se como a novidade do reveillon de 2019/2020.

A primeira festa de réveillon desta unidade hoteleira de cinco estrelas superior foi preparada ao pormenor.

Para esta noite de 31 de Dezembro, o programa do Savoy Palace apresentou uma “Viagem no Tempo”, com um programa exclusivo em cada espaço, tendo como pano de fundo o espectáculo de fogo-de-artifício que ilumina os céus do Funchal.

No Grand Ballroom, a viagem no tempo foi feita ao som dos anos 60&70 e inclui jantar, espectáculo de canto e dança, exibição da Cristina Barbosa Band e do DJ Aka Sound.

Alguns puderam ter acesso a um dos terraços, o Galáxia ou o Jacarandá, para ver o fogo-de-artifício bem perto das estrelas, com uma vista 360º sobre a cidade.

O Savoy Palace ofereceu ainda opções para festejar o novo ano, do início ao fim, mais perto do céu.

O Jacarandá teve como tema os anos 80&90, e além do jantar, teve bar aberto e mignardises, além das actuações da Joves Banda e do DJ Flávio Mendez.

Os anos 2000 ficaram reservados para o Galáxia, onde foi possível assistir ao countdown para 2020 e, após o fogo-de-artifício, usufruir do bar aberto e mignardises, bem como assistir às actuações de Kairos e DJ Kiko.