Junta de Freguesia da Ribeira Brava divulga apoios concedidos nesta época

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava refere que tem acudido a pedidos de apoio, em valor e géneros. De entre os apoios, destaca-se a entrega de quinhentos euros a fabrica da Igreja Paroquial da Ribeira Brava, para a feitura de cabazes para as famílias mais carenciadas da freguesia.

Foi, também concedido um apoio à associação cultural e desportiva de São João, para a realização do concurso de presépios, numa soma de trezentos euros, sendo esta uma forma de reconhecimento e incentivo para que se mantenha a tradição da feitura dos presépios. Por fim, foram entregues ao centro social e paroquial de São Bento da Ribeira Brava, varias prendas e vouchers para as crianças da Casa de Abrigo, a junta ofereceu também vários bilhetes para o circo, permitindo desta forma que as crianças e as suas famílias uma tarde diferente.

“Para Marco Martins, presidente da edilidade esta é a demonstração da especial atenção ao social, não se sobrepondo as instituições já existentes, mas sim apoiando as mesmas”, diz o comunicado.