Voluntariado enaltecido por exposição no La Vie

“O essencial é invisível aos olhos” foi o tema escolhido para a exposição que se encontra patente até sexta-feira, 22 de Novembro, no Centro Comercial La Vie, refere uma nota. Esta, conforme o Funchal Notícias já disse, é uma iniciativa da Casa do Voluntário que pretende dar visibilidade às instituições que participam na Feira das Vontades, entre os dias 14 e 17 de Novembro, na Placa Central da Avenida Arriaga e Praça da Restauração.

A secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na mostra, salientando o trabalho meritório desenvolvido ao nível do voluntariado quer pelas entidades da economia social bem como ao nível governamental e municipal.

Na ocasião, Augusta Aguiar reiterou o compromisso do Governo Regional em continuar a apoiar e valorizar o voluntariado, como elemento chave para o reforço da coesão social e da cidadania.

Há 12 anos consecutivos que a Feira das Vontades, promovida pela Casa do Voluntário, exibe uma exposição temática, como forma de mostrar o trabalho desenvolvido pelos voluntários.

A exposição antecede a Feira, sendo considerada uma porta de entrada para a Feira das Vontades que abriu hoje, 14 de Novembro pelas 18 horas.