Flamengo empata num jogo com oito golos

Jorge Jesus FlamengoFoi um jogo de alta tensão aquele que decorreu esta madrugada, hora na Madeira, no Maracanã. O Flamengo de Jorge Jesus empatou 4-4 frente ao Vasco da Gama e o golo do empate do Vasco aconteceu aos 93 minutos.

O Flamengo marcou o 1-0 aos 47 segundos por Ribeiro e depois “adormeceu” o jogo, com um futebol pouco aliciante e permitindo ao Vasco avançar no terreno e virar o resultado com golos Marroy (34) e Pikachu (37 de grande penalidade). Mesmo sobre o intervalo, o Flamengo empatou com um autogolo de Danilo (45+5).

Na segunda parte, o Vasco adiantou-se de novo no marcador por Marcos Junior (52), mas depois o Flamengo deu a volta com dois golos de Bruno Henrique (65 e 81). Nos descontos, o Vasco empatou por Ribamar (90+3).

Na classificação, o Flamengo é líder com 78 pontos em 33 jogos, faltam cinco partidas para disputar até final. O Palmeiras é segundo com 67 pontos mas menos um jogo, sendo que o Santos é terceiro com  64 pontos mas também menos um jogo.

No próximo domingo, o Flamengo joga em casa do Grémio e na próxima semana, a 23 de novembro no Peru, a equipa de Jorge Jesus disputa a final da Copa dos Libertadores contra o River Plate.