Deputados do PSD na República integram onze comissões da Assembleia

sara madruga da costa
Sara Madruga da Costa faz parte das Comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, de Orçamento e Finanças, de Saúde, de Agricultura e Mar e a Comissão da Transparência e Estatuto dos Deputados.

Os deputados do PSD na Assembleia da República integram 11 Comissões parlamentares especializadas, ontem compostas e votadas no parlamento nacional. A tomada de posse foi esta tarde e há o compromisso de garantir, nas áreas estratégias onde estarão representados, “a defesa intransigente dos interesses da Região e de todos os Madeirenses e Porto-Santenses”.

Sérgio Marques integra a Comissão de Assuntos Europeus, a da Defesa Nacional e, também, a Comissão de Cultura e Comunicação, enquanto que Sara Madruga da Costa faz parte das Comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, de Orçamento e Finanças, de Saúde, de Agricultura e Mar e, finalmente, a Comissão da Transparência e Estatuto dos Deputados. Já Paulo Neves integra as Comissões de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação e a de Assuntos Europeus.

Esta integração nas referidas Comissões permite reforçar o papel que os deputados Social-democratas pretendem desenvolver a favor da Madeira e servirão de complemento a todo o trabalho que, particularmente nesta legislatura, será necessário concretizar para garantir, por um lado, a defesa dos interesses dos madeirenses e, por outro, o cumprimento das promessas que o Governo da República mantém pendentes para com a Região.