Madalena Nunes recebeu hoje participantes no XI Congresso Internacional de Turismo

A vereadora da CMF, Madalena Nunes, com o pelouro do Turismo, recebeu esta noite, nos Paços do Concelho, os participantes do XI Congresso Internacional de Turismo – ITC 2019, que se realiza no Funchal a partir de amanhã e até ao próximo dia 7 de Novembro, no Colégio dos Jesuítas.

A autarca enalteceu, desde logo, “a escolha pela cidade do Funchal para a realização deste congresso, sendo que a autarquia valoriza todas as formas de qualificar o produto turístico do concelho. Somos uma cidade turística por excelência, pelo que faz todo o sentido sermos o palco para a partilha das práticas de excelência no sector e de ideias que nos permitam inovar, sempre focados no objectivo de proporcionar a quem nos visita experiências únicas, que honrem a nossa reconhecida arte de bem receber.”

O XI Congresso Internacional de Turismo – ITC 2019 é dinamizado pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), em parceria com a Universidade da Madeira e o Instituto Politécnico de Leiria, contando com o apoio da Câmara Municipal do Funchal. Sob o tema “A Imagem e Sustentabilidade dos Destinos Turísticos”, o evento reúne académicos que estudam turismo, viagens e hospitalidade, bem como líderes e profissionais do sector. O edil funchalense, Miguel Silva Gouveia, discursará esta terça-feira de manhã, na sessão de abertura do evento.