Três feridos na derrocada do Caldeirão Verde internados na unidade de “Cuidados Intensivos”

hospital
No Hospital Dr. Nélio Mendonça para além de uma resposta diferenciada está a ser assegurado apoio psicológico e acompanhamento por parte dos tradutores e ainda apoio aos acompanhantes/familiares das vítimas.

O Serviço de Saúde da Região fez hoje o ponto da situação relacionado com os 11 feridos resultantes de uma derrocada ocorrida ontem no Caldeirão Verde, sendo que três deles ainda se encontram internados e oito já tiveram alta.

“Das onze vítimas que deram entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, 8 já tiveram alta hospitalar e 3 mantêm-se internadas na Unidade de Cuidados Intensivos e inspiram cuidados, dois homens de 30 anos de idade, um português e outro francês, e uma mulher de 63 anos de nacionalidade francesa.
“No Hospital Dr. Nélio Mendonça para além de uma resposta diferenciada está a ser assegurado apoio psicológico e acompanhamento por parte dos tradutores e ainda apoio aos acompanhantes/familiares das vítimas. Mantém-se a linha disponível para prestar apoio às vítimas, familiares, embaixadas e consulados, através do contacto: 351 961186549.”, refere a nota emitida após o último ponto da situação.