Estepilha! Jardim puxa as orelhas aos meninos do PSD

Alberto João Jardim não está nada contente com este PSD. Formalmente, está em reflexão. Oficiosamente, não resiste em puxar as orelhas aos dirigentes do seu partido, muitos deles que ajudou a promover. O azedume é tal que se faz expressar mesmo nas circunstâncias improváveis. Terá acabado o período de reflexão?

Ontem, Jardim e meio mundo do PSD marcaram presença no funeral do histórico Regedor e presidente da Junta de Freguesia da Tabua, António Rodrigues, um militante ferrenho do partido. Entre a comoção das palavras profundas da homilia e o reencontro com os figurões do seu partido, eis que Jardim não resiste, sai e, ante o olhar atónito dos meninos do coro do PSD, no ativo e nas prateleiras douradas, sentenciou sem filtros: vocês estão a destruir o partido!

O Estepilha compreende o desencanto de Jardim. Muitos, como ele, dirão, “volta, Jardim!” Esta lua de mel com o CDS agudiza a náusea, mas o Estepilha recomenda, contra o enfartamento e azia, que se tome “Kompensan”. Quanto ao resto, “the show must go on…”.