Ténis de mesa: CD São Roque/STAG recebe eliminatória

A União Europeia de Ténis de Mesa (ETTU) dá seguimento às competições europeias, com a realização da Europe Cup Masculina 2019-2020, com a disputa das eliminatórias referentes à 3ª fase da competição, refere uma informação da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.
Depois da realização da fase de grupos, onde participou a formação madeirense da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo/Calheta, é a vez do Clube Desportivo São Roque/STAG integrar esta etapa da prova, num conjunto de dezasseis equipas, que disputarão o acesso à fase seguinte, em eliminatórias a duas mãos.
A equipa masculina do Clube Desportivo São Roque/STAG, que na passada época desportiva se sagrou vice-campeã nacional da 1ª Divisão, será a representante lusa nesta fase da prova, depois de já ter sido considerada uma das cabeças-de-série nesta edição.
A equipa de São Roque, constituída pelos atletas Nuno Henriques, Joni Faria, Tiago Li, Tomás Ferreira e Zhao Tianming, será orientada pelo treinador António Jorge Fernandes, numa nova participação da formação madeirense nas competições europeias de clubes.
Nesta 3ª fase da competição, o CD São Roque/STAG vai receber na próxima quinta-feira (31 de Outubro de 2019), pelas 20h00 horas, a equipa romena do CSS-SZAK Odorhieu Secuiesc, no encontro da 1ª mão desta ronda eliminatória. Esta equipa, que venceu o Grupo 2 de qualificação na 2ª fase, é orientada por Gyorgy Istvan, sendo constituída por Gyorgy Szilard, Kristian Cervik e Sebastian Loso, refere uma nota às Redacções.
A segunda mão está agendada para a Roménia, no próximo dia 10 de Novembro de 2019 (domingo), pelas 16.00 horas (horário da RAM). O Clube aproveitará também esta oportunidade para recolher bens alimentícios, de forma a poder ajudar algumas famílias carenciadas, numa iniciativa promovida em parceria com a mercearia social da instituição ASA.