PSD-Madeira para os novos tempos e atrativo às novas gerações, esta é mensagem de Albuquerque aos militantes

Albuquerque Santa Cruz outubro 2019Miguel Albuquerque, o líder do PSD-M, prosseguiu, hoje, em Santa Cruz, a auscultação às bases do partido. Com a mensagem já transmitida no dia anterior em Câmara de Lobos e na Ribeira Brava, sendo certo que será essa a tónica dos encontros subsequentes. O PSD deve adaptar-se aos novos tempos e atrair as novas gerações como forma de garantir a manutenção “de um Partido que é vencedor ha 43 anos e que ainda tem muito a fazer pela Madeira”.

Um objetivo que o líder dos Social-democratas considera primordial nesta nova fase e após as três vitórias eleitorais alcançadas, feito que foi lembrado na sua intervenção, como forma de agradecimento e de reconhecimento público a todos os Militantes e a todas as estruturas do PSD/M que contribuíram, ativamente, para estes resultados.

Albuquerque reafirmou a recuperação do eleitorado do PSD/M no concelho de Santa Cruz, conforme expresso nos resultados obtidos nas Eleições, “trabalho esse que deve, agora, ser continuado e reforçado, rumo às autárquicas”.