Rui Barreto diz aos jovens que há um CDS para “respirar” para além do Governo

Rui Barreto JP Porto SantoO líder do CDS PP Madeira, agora secretário regional da Economia, integrando o Governo Regional de coligação com o PSD, foi ao Porto Santo para uma iniciativa partidária da JP. Um momento para deixar claro que “há um partido além do governo e que o CDS, estando num governo de coligação, tem que respirar e tem que fazer iniciativas”, enaltecendo a mobilização dos jovens do partido.

A Juventude Popular da Madeira realizou durante o fim-de-semana, entre os dias 25 e 27 de Outubro, a segunda edição Escola de Quadros, na ilha do Porto Santo. Esta iniciativa contou com a presença de cerca de 100 jovens que ao longo de dois dias estiveram envolvidos em diversas atividades de carácter político e lúdico. A Escola de Quadros é um evento de formação de jovens talentos nas áreas de liderança, comunicação, protocolo, entre outros.

O jantar de encerramento decorreu durante a noite de sábado na Pousada da Juventude e contou com a presença do Líder do CDS-PP. E foi ali que Barreto apontou algumas medidas que irão ser implementadas pelo Governo Regional, nomeadamente a redução do IRC para as pequenas e médias empresas. No ano passado o Governo Regional baixou o IRC de 16% para 13% e no próximo Orçamento este imposto será novamente reduzido para 12% a “taxa mais baixa do país”.