“Globo Repórter” transmite programa sobre a Madeira

'Globo Repórter' na Madeira_Crédito_Globo Noberto Oda (4)A Madeira é o tema central do ‘Globo Repórter’ que vai ser exibido no dia 8 de novembro, às 20h10, no canal brasileiro Globo Now, disponível por assinatura em todos os operadores.

A programação do Globo Now é focada em notícias, desporto, talkshows e realities. Disponível por subscrição em todos os operadores portugueses (MEO, NOS, NOWO e Vodafone TV), o canal “discute os acontecimentos de forma expressiva, cativante e com todo movimento característico dos brasileiros”, como refere uma nota enviada às redações dando conta da emissão do programa sobre a Região.

A mesma informação revela que “a repórter Dulcinéia Novaes percorreu o arquipélago da Madeira, situado no Oceano Atlântico e repleto de riquezas naturais. No roteiro do programa constam trilhos com vistas deslumbrantes, piscinas naturais e até uma praia de areias mágicas com o poder de aliviar dores e recuperar algumas articulações do corpo, segundo testemunhos de alguns habitantes”.