“Nem Jardim nos seus piores dias de governo conseguiu fazer o que Filipe Sousa fez”, acusa a CDU

cduA CDU respondeu ao comunicado da Câmara Municipal de Santa Cruz, onde a liderança de Filipe Sousa diz que não chamou a polícia durante a manifestação dos feirantes do Santo da Serra, que ali foram protestar face à decisão camarária de encerrar aquela espaço de venda ambulante.

Os comunistas dizem que “os cidadãos requeriam um encontro com o Presidente da Autarquia, o qual respondeu com a força bruta das forças especiais da PSP. Vem agora a Câmara, sem sentido do ridículo, insinuar que as forças especiais da PSP entraram no edifício daquela autarquia “por obra e graça do divino Espírito Santo”… Aliás, como é normal no dia a dia daquela cidade”.

Para a CDU “a verdade é que o recurso à carga policial revela a falta de cultura democrática do JPP e do Presidente da Câmara de Santa Cruz. O que é inacreditável é que o JPP tenha conseguido fazer aquilo que nem nos tempos da arrogância do jardinismo aconteceu. Nem Alberto João Jardim nos seus piores dias de governo conseguiu fazer o que fez o Senhor Filipe Sousa”.