“Encontros com o Cinema” na Ponta do Sol: “Agradar, Amar e Correr Depressa” exibido no dia 25

Prosseguem na Ponta do Sol os “Encontros com o Cinema”. Desta feita, no dia 25, pelas 21h30, será exibido no Centro Cultural John Dos Passos o filme “Agradar, Amar e Correr Depressa”, de Christophe Honoré (“Plaire, Aimer et Courir Vite”) , com  Vincent Lacoste, Pierre Deldonchamps, Denis Podalydès e Adèle Wismes.

De acordo com a sinopse, “Arthur tem 20 anos e é estudante em Rennes. A sua vida muda quando conhece Jacques, um escritor que vive em Paris com o seu jovem filho. Durante um Verão, Arthur e Jacques vão amar-se e divertir-se. Mas Jacques sabe que este amor tem de ser vivido rapidamente. Vivo e incisivo, entre a leveza e a graça e uma enorme profundidade emocional, este é considerado o mais belo filme de Honoré desde “Canções de Amor”, um filme que funde na perfeição as tradições de que o seu cinema é herdeiro, entre os polos Godard-Fassbinder e Truffaut-Demy”.

O filme, de 2018, é para maiores de 16 anos, uma longa metragem/drama com 132 minutos. As reservas podem ser feitas através do endereço electrónico: cinema@travessiasculturais.com ou com nscrição no formulário: https://forms.gle/zB2mjJUdSoTB5wGu8 ou pelo telefone 291 143 701

Mais informações em:

http://www.pontadosolcolectivo.com/

https://www.facebook.com/pontadosolcolectivo/

https://www.facebook.com/groups/EncontroComOCinemaPontadoSol/