Jornada Diocesana da Juventude do Funchal: inscrições até domingo

Estão a decorrer as inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude da Diocese do Funchal 2019, com o tema – “Cristo Vive – e Quer-te Vivo” que se realizará no Colégio de Santa Teresinha nos próximos dias 26 e 27 de Outubro de 2019. As inscrições só estão abertas até este domingo, dia 20, às 23h59. São validadas com o pagamento e envio do comprovativo do mesmo, e no caso específico dos menores, com a entrega da declaração da autorização dos pais, devidamente preenchida e assinada (está acessível no formulário de inscrição”.

“Pedimos assim a quem já se inscreveu e ainda não enviou os respectivos documentos, que o faça até o próximo Domingo, 20 de Outubro, sem falta”, refere a organização.

As inscrições são realizadas através do link https://forms.gle/tXLoc7MmLacDc4hB8 , com um custo de 10 euros, a serem pagos por transferência bancária ou presencialmente no Secretariado Diocesano da Educação Cristã, com sede na Rua Dr. Fernão de Ornelas, 35-3º Esquerdo, todos os dias das 9h -17h30, até ao dia 20 de Outubro.

O pagamento dos grupos poderá ser feito em conjunto, desde que devidamente assinalado e informado à organização. Os animadores/catequistas/dirigentes/ responsáveis deverão inscrever-se também no formulário de inscrição e serão chamados a colaborar com a organização ao longo do fim-de-semana. A pernoita será feita no Colégio de Santa Teresinha e coordenada pela organização.

Este é  o link do vídeo em que o bispo do Funchal, D. Nuno Brás convoca os jovens para este encontro da juventude da diocese: https://www.facebook.com/watch/?v=751709365273652

A Jornada destina-se aos jovens com idades compreendidas entre os 14-30 anos. Esta é também a actividade de arranque da preparação da participação dos jovens da diocese nas Jornadas Mundiais da Juventude, Lisboa 2022.