Ana Cristina Duarte substitui Rui Caetano e é a nova presidente da Escola Gonçalves Zarco

Foto facebook.

Com a saída de Rui Caetano para assumir, amanhã, o cargo de deputado na Assembleia Regional, a professora Ana Cristina Duarte ascende à presidência do conselho executivo da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

Ana Cristina Duarte era vice-presidente do conselho executivo.
Quanto a Rui Caetano diz até já:
“Hoje, encosto a porta de mais um ciclo da minha vivência, será um até já, porque nem o termo certo nem o definitivo fazem parte do nosso dia a dia. A Escola Gonçalves Zarco constitui um dos pilares marcantes da minha vida. Foram 9 anos de trabalho intenso e responsável repleto de projetos inovadores, desafios, sucessos e muitas amizades, procurei adotar uma liderança, com visão estratégica, construída num espírito colaborativo e numa linha de atuação de clara abertura à sociedade, em prol da melhoria das aprendizagens dos nossos alunos”, escreveu.
“Entre tantos e tantos projetos que foram nascendo e caminhando, sem esquecer as imensas parcerias com instituições públicas e privadas e os intercâmbios, relevo, naturalmente, a Galeria de arte “espaçomar”, a Universidade Sénior, as jornadas pedagógicas, “mais SaúdeGZ”, a “Experiência positiva” e outros mais que foram fazendo o seu caminho com o contributo e profissionalismo dos professores, das professoras e dos(as) operacionais de todos os setores da escola. Foi um percurso inesquecível onde, com o vosso contributo, dedicação e trabalho, cresci e aprendi muito, em suma, sinto uma enorme honra em ter tido a oportunidade de fazer parte da história da Escola Gonçalves Zarco. Obrigado pela confiança. E até já”.