Jornada Diocesana da Juventude a 26 e 27 de outubro no Colégio de Santa Teresinha

Estão a decorrer, até ao próximo Domingo, dia 20 de Outubro, as inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude da Diocese do Funchal 2019, com o tema – “CRISTO VIVE – E QUER-TE VIVO!”.

As jornadas realizar-se-ão no Colégio de Santa Teresinha nos próximos dias 26 e 27 de outubro de 2019.

As inscrições para esta actividade são realizadas através do link https://forms.gle/tXLoc7MmLacDc4hB8 , com um custo de 10 euros, a serem pagos por transferência bancária ou presencialmente no Secretariado Diocesano da Educação Cristã, com sede na: Rua Dr. Fernão de Ornelas, 35-3º Esquerdo, todos os dias das 9h -17h30, até ao dia 20 de Outubro.

A inscrição apenas será validada com o respectivo pagamento e envio do comprovativo e que a participação de menores de idade requer obrigatoriamente autorização devidamente assinada pelo encarregado de educação para o efeito, que poderá ser obtida através do link de inscrição e que também esta autorização tem que ser entregue para a validação da inscrição e para a participação nesta atividade. Quem já se inscreveu deve fazer o respectivo pagamento e enviar a declaração de autorização dos pais para que a inscrição possa ser validada.

As inscrições são individuais. O pagamento dos grupos poderá ser feito em conjunto, desde que devidamente assinalado e informado à organização.

Os animadores/catequistas/dirigentes/ responsáveis deverão inscrever-se também no formulário de inscrição e serão chamados a colaborar com a organização ao longo do fim-de-semana.

A pernoita será feita no Colégio de Santa Teresinha e coordenada pela organização.

Sendo esta actividade organizada pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil do Funchal e os seus agentes e impulsionada pelo Bispo Diocesano D. Nuno Brás com o intuito de congregar todos os jovens da Diocese (movimentos, grupos de jovens, escuteiros, acólitos, catequizandos), partilhamos o link do vídeo em que o Bispo D.Nuno Brás convoca os jovens para este encontro da juventude da diocese https://www.facebook.com/watch/?v=751709365273652

A Jornada destina-se aos jovens com idades compreendidas entre os 14-30 anos, celebrando aquilo que nos une- a nossa fé e a alegria de ser jovem, sendo esta também a atividade de arranque da preparação da participação dos Jovens da diocese nas Jornadas Mundiais da Juventude, Lisboa 2022.

Podem acompanhartodas as novidades e informações através da página do Secretariado Diocesano da Juventude no facebook e ajudar a partilhar toda a informação do evento: https://www.facebook.com/pastoraljuvenilfunchal/

João Francisco – Kiko (coordenador da Jornada Diocesana da Juventude 2019)

Pe. Carlos Almada (assistente da Jornada Diocesana da Juventude 2019)