Candidato do PTP pede que se deixe de “engonhar” a construção do novo Hospital

PTP campanha 27 de setembroO candidato do PTP às eleições legislativas da Madeira, Edgar Silva, apelou hoje em conferência de imprensa, que se deixe de “engonhar” a construção do novo hospital.

Para o PTP a construção da nova infraestrutura hospital é “urgente” e não pode ser motivo de “guerrilha política”. “Fazem disto uma brincadeira, quando já se gastou 5 milhões de euros na primeira fase do projeto”, referiu o candidato. Recordando que esta foi uma matéria considerada de interesse comum e que não deveria depender da cor política.

Os trabalhistas também realçaram a importância de nas próximas eleições, o eleitorado, garantir uma intervenção firme e forte na defesa da saúde, com a eleição de novos deputados fortemente motivados na Assembleia da República.  Tendo Edgar Silva, apelado ao voto no PTP e no candidato José Manuel Coelho, “uma voz verdadeira e desprendida”.

Edgar Silva defendeu, igualmente, que a população não se deixe enganar pela bipolarização, que a seu vai ver entrar num “ciclo de desgoverno em nome da gula pelos cargos de direcção”.