O edil funchalense, Miguel Silva Gouveia, esteve sexta-feira na Galeria Marca de Água, na Rua da Carreira, para a inauguração de uma exposição promovida pelo Grupo Dançando com a Diferença, que reúne trabalhos dos bailarinos do grupo, após um workshop de desenho orientado pelos artistas plásticos Tânia Carvalho e Luís Guerra. A vereadora Madalena Nunes também esteve presente na ocasião, refere uma nota da CMF.
Miguel Silva Gouveia destacou, na ocasião, “a parceria frutífera do Município com o Grupo Dançando com a Diferença ao longo dos últimos anos, no âmbito dos Apoios ao Associativismo e a Actividades de Interesse Municipal, que tem rendido trabalhos e espectáculos com os quais toda a cidade fica a ganhar, pelas temáticas abordadas, pelos protagonistas e por uma cidade cada vez mais inclusiva e culturalmente empenhada, diversificada e acessível.”
O presidente manifestou, igualmente, o “apreço pelo dinamismo que tem sido empregue pela curadoria da Galeria Marca de Água nas suas exposições, que considerou uma grande mais-valia para a oferta da cidade”, tendo sido entregues, por fim, diplomas a todos os envolvidos no projecto.
A exposição ficará patente ao público até dia 17 de Outubro, podendo ser visitada no horário da galeria ou noutro horário mediante marcação prévia
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








