Assembleia de Apuramento de Resultados mantém-se no Palácio de São Lourenço, reveja o boletim de voto e saiba os locais de sondagens

Voto-vfcomunicação

Estamos no último dia da campanha para as eleições regionais de domingo, 22 de setembro, na Madeira. Um dia em que o centro das atenções vai para a tentativa das diferentes candidaturas no apelo ao voto junto dos indecisos. Amanhã, sábado, o eleitorado terá tempo para uma última reflexão antes de exercer o direito de voto no domingo.

No Palácio de São Lourenço, tal como sempre acontecer, volta a concentrar-se a Assembleia de Apuramento de Resultados, uma estrutura que existe em todas as eleições e que normalmente presidida por um juiz, sendo ainda composta por dois juristas, dez presidentes de mesa, escolhidos aleatoriamente, e ainda dois professores de Matemática.

locais de voto 2222

Em matéria de divulgação de dados, temos que o site oficial tem as primeiras indicações previstas a partir das 13 horas, relativamente à afluência e à abstenção, além de uma segunda divulgação a partir das 17 horas.

A CNE disponibiliza informação adicional sobre alguns temas, nas respostas às perguntas frequentes, que se encontram disponíveis em: http://www.cne.pt/content/perguntas-frequentes-eleicao-assembleia-legislativa-da-regiao-autonoma-da-madeira.

Boletim de voto Regionais BBBBB A delegada da Comissão Nacional de Eleições na Madeira é Susana Rute Torrão Ferreira Cardoso Cortez – Juiz de Direito do Juízo Central Cível do Funchal (Tribunal da Comarca da Madeira).