Corpo de uma mulher foi localizado pouco depois das 8 horas, esclarece a Capitania

Capitania do FunchalA Capitania do Porto do Funchal acaba de confirmar que, em articulação com o Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal) e com o Serviço Regional de Proteção Civil (SRPC IP-RAM), coordenou, hoje, dia 17 de setembro de 2019, o resgate de um corpo em frente à marina do Funchal.

Em contacto com a Capitania, foi revelado que o corpo é de uma mulher, tal como populares já tinham avançado ao Funchal Notícias, e a idade deverá rondar os 50 anos.

A informação revela que “o alerta foi dado cerca das 07h43m via telefone para o MRSC Funchal através do SRPC IP-RAM, solicitando apoio para buscas na orla marítima. De imediato foi ativada uma embarcação da Capitania do Porto do Funchal (ISN-SR40), de modo a ser efetuado o resgate. Foram igualmente empenhados para o local agentes da Polícia Marítima do Comando Local do Funchal e posteriormente uma equipa dos Bombeiros Voluntários Madeirenses. |

O corpo foi localizado cerca das 08h08m, pela Polícia Marítima, tendo sido resgatado por volta das 08h17m e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal.