Com início às 18:00, o concelho de São Vicente recebe, hoje, sexta-feira, 06 de Setembro, na Escola Agrícola da Madeira, o espectáculo, de entrada livre, mediante apresentação de bilhete, “Saudades do Max”. Este concerto em homenagem a Maximiano de Sousa, o popular Max, integra as comemorações alusivas aos 600 Anos da Descoberta da Madeira e Porto Santo.
Depois do primeiro concerto, que aconteceu em Novembro, no Funchal, no Centro de Congressos da Madeira, este será o quinto. O segundo, terceiro e quarto espectáculos, realizaram-se respectivamente, na Calheta, Machico e Porto Santo, materializando, desta forma, uma das apostas da programação dos 600 Anos, a descentralização das comemorações, de modo a chegar ao maior número de pessoas possível.
Refira-se que a estreia, no Funchal, deste espectáculo, que incluiu o lançamento do CD “Saudades de Max”, foi um grande sucesso. Esta homenagem a Max, músico que marca a história musical da Região, alia tradição e modernidade, numa valorização cultural, que recorda as então afamadas e procuradas “Noites da Madeira”.
O CD “Saudades de Max” reúne as vozes de Vânia Fernandes, Diana Duarte, e Elisa Silva, acompanhadas por Chico Martins (piano), Vítor Sardinha (guitarra), Luís Nunes (baixo) e Aloiso Athouguia (bateria), com produção musical e artística de Maria da Paz Rodrigues, tendo esgotado na sua primeira edição, estando, presentemente, em curso, uma nova edição, de forma a corresponder à elevada procura.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





