Grupo hoteleiro madeirense PortoBay abre segunda unidade no Porto

Fotos DR

Depois do PortoBay Hotel Teatro, aberto no início de 2019, o grupo hoteleiro madeirense abre a segunda unidade na Invicta.

Trata-se de um novo hotel de 5 estrelas no centro histórico da cidade do Porto, na emblemática Rua das Flores, de acesso pedonal, mesmo junto à Igreja da Misericórdia.

O hotel está instalado num edifício histórico resultante da recuperação de um emblemático palacete do século XVI. Apresenta-se como uma fusão entre o Clássico e o Contemporâneo, sustentada pela convivência de dois edifícios: um palacete do século XVI e uma ala nova, construída de raiz.

A casa apalaçada é conhecida pelas gentes da cidade pelo nome de Casa dos Maias (nome da última família que a habitou) ou Palácio dos Ferrazes.

O PortoBay Flores tem 66 quartos e suites, restaurante, bar com acesso à Rua das Flores, Spa, ginásio e piscina interior com luz natural. Conta ainda com uma sala de reuniões, sala de leitura e uma capela do século XVIII. O pátio ajardinado é um espaço calmo e sereno para relaxar em pleno centro da cidade.

O grupo PortoBay reforça, assim, a aposta na cidade do Porto, e, dessa forma, numa região que vem apresentando enorme vitalidade turística.