Comitiva de motards madeirenses leva barril com vinho Madeira para promover em mais de 300 delegações

Vinho Madeira motards BVinho Madeira motards CVinho Madeira motardeUm barril com vinho Madeira vai percorrer, nos próximos dois anos, a totalidade dos países da União Europeia, passando por mais de 300 delegações dos Stars Riders Europa. A iniciativa foi da delegação deste movimento, na Região, da Secretaria da Agricultura e Pescas, do IVBAM e da Associação de Motociclismo da Madeira.

Esta iniciativa de promoção dum dos mais importantes produtos da nossa Região, surge numa altura em que se prepara para 2021 a realização do encontro internacional dos Star Riders, que espalhados por toda a Europa, mostram a sua afeição a veículos Yamaha da série Star Motorcycles, segundo revela uma nota da organização.

A comitiva Madeirense de motards dos Star Riders Portugal partiu ontem a bordo da Naviera Armas, tendo hoje chegado a Portimão. Nos próximos dias, e após percorrer alguns quilómetros por estradas nacionais, o Barril de Vinho Madeira será entregue aos Star Riders da Galiza que transportarão o nosso precioso produto até à próxima paragem da rota que poderá ser acompanhada através do Facebook da Associação de Motociclismo da Madeira e da delegação da Madeira dos Star Riders Portugal.

A partida desta comitiva foi comemorada com um Madeira de Honra na presença de Humberto Vasconcelos, Secretário Regional de Agricultura e Pescas, de Paula Jardim, Presidente do IVBAM e Nélio Olim, Presidente da Associação de Motociclismo da Madeira.