PSD-M destaca os 58 milhões que o governo já gastou com habitação social

PSD campanha 1 de setembro“A aposta na Habitação Social é claramente uma imagem de marca da Mudança que o PSD concretizou na Madeira, com o objetivo de melhorar as condições habitacionais das famílias, a integração social e a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou hoje a candidatura do PSD Madeira às Eleições Regionais de 22 de setembro, numa visita ao Bairro da Nazaré.

“Neste mandato, o Governo Regional investiu na habitação social mais de 58 Milhões de Euros, com destaque para a construção de novas habitações e para reabilitação e recuperação dos bairros”, afirmou Mara Rodrigues. Uma aposta que o PSD considera importante, lembrando que “a habitação social beneficia, atualmente, 4.397 famílias, representando um universo de 17 mil pessoas”.

Numa nota do gabinete de comunicação social democrata, refere-se que a candidata salientou que, “ao contrário de outras entidades com responsabilidades na matéria de habitação na Região, o Governo Regional aumentou o seu parque habitacional, complementando este investimento com diversos apoios, quer ao nível de novas atribuições de habitação social, quer no que se refere aos programas de reabilitação de imóveis degradados e de apoio aos desempregados para o pagamento das rendas”.

Regionais 2019

Por isso, haverá com o PSD “mais habitação social nos próximos quatros anos, com novas empreitadas e com a continuidade das obras de reabilitação, que chegarão a todo o parque habitacional da Região”.