Mariana Camacho estreia-se sábado no MUDASHOTsummer

MUDAS HOTSUMMERNo próximo sábado, dia 31 de agosto, pelas 21.00 horas, a madeirense Mariana Camacho estreia-se no palco do MUDASHOTsummer, naquele que será o seu primeiro concerto em nome individual.

Numa nota da organização, refere-se que se trata de “um Concerto que marcará, pela positiva, a III Temporada do MUDASHOTsummer, uma iniciativa que, para a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço – e atendendo à sua qualidade e diferenciação, mas, também, às 4.000 pessoas envolvidas nas diversas atividades realizadas nos últimos 3 anos – é já uma aposta ganha do Governo Regional”.

Mariana Camacho iniciou-se no piano clássico com Olga Kuts (2003-2011), integrou o Coro de Câmara da Universidade de Lisboa (2014-2019) e o Estágio do Coro Gulbenkian 2017, trabalhando com maestros como Luís Almeida, Paulo Lourenço, Jorge Matta e Paul Mccreesh e com os quais desempenhou um vasto repertório erudito. Fez ainda dupla com Filipe Ferraz em Punk d’Amour, com quem lançou o disco Toda a Nudez será Perdoada (2015), gravou o álbum TopFlop (2016) com TochaPestana, a banda alter ego de Gonçalo Tocha e Dídio Pestana e participou na residência internacional Ethno Portugal (2017).

Atualmente, integra os projetos Mutrama, com direção artística de André Santos, o trio vocal Guarda-Rios, com Susana Nunes e João Neves e Ela é Uma Banda, grupo de rock feminino que surgiu durante a realização do documentário Ela é uma Música (2019), de Francisca Marvão. Assume a direção artística do Coro CoLeGaS, da ILGA Portugal desde novembro de 2018.

A entrada para este concerto é livre, sendo, contudo, necessário fazer reserva de bilhete através dos seguintes contactos: tel:291820900, e-mail: mudas@madeira.gov.pt ou fazendo inscrição através do link:https://forms.gle/keapVS9sCSRc1ZSy9