RIR quer dar voz “às pessoas humildes e jovens desempregados”

RIR Assembleis da RepublicaO Partido RIR entregou hoje a lista para a Assembleia da República, uma lista de candidatos independentes e vem para esta eleição “com o objetivo de dar voz às pessoas humildes, aos jovens que estão desempregados e aos trabalhadores que recebem ordenados miseráveis.
O cabeça-de-lista a esta eleição é Fernando Góis, técnico de Espaços Verdes, de 45 anos e apresenta-se como uma pessoa do povo e que irá lutar intransigentemente pelos direitos daqueles que mais sofrem nas mãos destes governantes que só governam para as elites e vai procurar fazer melhor, fazendo uma política honesta e de verdade.
Fernando Góis pergunta “como é possível um candidato do Partido Socialista, filho do senhor Emanuel Câmara, Presidente do PS, ser o segundo da lista deste Partido, num lugar eligivel e vai para a Assembleia da República defender a Madeira ou os seus interesses pessoais? Como é possível uma pessoa que nunca trabalhou na vida e não sabe o que são as dificuldades que a maioria da população passa e vai ser eleito. Isto é uma afronta a todos os madeirenses que trabalham arduamente todos os dias mas fica ao critério de todos os madeirenses decidirem em quem devem votar”.