PSD-M repudia ato de vandalismo contra autocarro do PS-M esta madrugada no Porto Santo e condena “insinuações”

José Prada
José Prada “repudia e condena as considerações, insinuações e, mais do que isso, a vitimização que os mais altos responsáveis pelo Partido Socialista estão a fazer deste incidente”.

O PSD/Madeira tomou hoje uma posição pública, através de um comunicado assinado pelo secretário geral José Prada, sobre o ato de vandalismo contra o autocarro da candidatura do PS-M às eleições regionais, ocorrido nesta madrugada de sábado no Porto Santo.

O Partido Social Democrata vem “repudiar e condenar o ato de vandalismo ocorrido, nesta madrugada, ao Autocarro de Campanha do PS/M às Eleições Regionais, na Ilha do Porto Santo, demarcando-se de qualquer associação ao mesmo.

Além disso, o PSD-M “repudia e condena as considerações, insinuações e, mais do que isso, a vitimização que os mais altos responsáveis pelo Partido Socialista estão a fazer deste incidente, sem primeiro aguardarem pelas conclusões das autoridades competentes, preferindo usar o que aconteceu para demagogicamente lançar suspeição sobre quem rigorosamente nada tem a ver com o assunto.

Este incidente, que se lamenta, não pode nem deve ser usado como arma de arremesso político – o que está a ser feito pelo Partido Socialista local – sendo certo que caberá às entidades competentes, a quem supostamente foi feita a denúncia, averiguar e concluir sobre o que realmente aconteceu.

Tudo o que possa ser dito relativamente a este assunto sem que haja, efetivamente, uma conclusão objetiva por parte das entidades que tomaram conta desta ocorrência, não passa de mera manobra de diversão e encenação política.