PSP deteve homem de 24 anos por tráfico de haxixe

A PSP comunicou a detenção de um cidadão do sexo masculino, com 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes. A detenção, informa o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, ocorreu na sequência de uma investigação levada a efeito pela Esquadra de Investigação Criminal do Funchal na zona de Santo António, a qual possibilitou a recolha de prova material e testemunhal suficientes para solicitar à entidade judiciária competente a emissão de mandados judiciais de busca domiciliária.
“Assim foi possível proceder a buscas num estabelecimento comercial bem como numa residência, tendo sido apreendidas 78 doses individuais de haxixe, diverso material utilizado para o seu corte e embalagem, 585 euros em numerário e ainda uma arma proibida (soqueira).
O cidadão em causa foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas e proibição de frequência de locais conotados com o tráfico de estupefacientes.