Sete mil bilhetes gratuitos para ver James Arthur no Parque de Santa Catarina a 20 de agosto, bilheteira abre às 15 horas desta segunda-feira

james Arthur BBÉ já amanhã, 5 de agosto, que estarão disponíveis os 7 mil bilhetes que correspondem à lotação do Parque de Santa Catarina, onde a 20 de agosto, pelas 22 horas, acontece o concerto do conhecido artista internacional James Arthur, numa iniciativa da Câmara Municipal do Funchal no âmbito das comemorações do Dia da Cidade, que se comemora a 21 deste mês.

A Autarquia informa que o concerto de James Arthur “será inteiramente gratuito, mas condicionado à lotação do Parque de Santa Catarina, que é de 7000 pessoas. Justamente para efeitos de segurança, controlo de entradas e para que toda a gente possa desfrutar do espetáculo em plenas condições, será necessário proceder ao levantamento de bilhetes, que estarão disponíveis a partir de amanhã, segunda-feira, dia 5 de agosto, em diferentes locais”.

A bilheteira da CMF no Parque de Santa Catarina ficará situada logo à entrada do Parque, e estará disponível a partir desta segunda-feira às 15h. Poderão igualmente ser levantados bilhetes no Café do Teatro, no Lido Beach Club, no Teleférico Restaurant & Lounge Bar (junto ao Teleférico do Funchal), e nas três lojas do DN.

A Câmara dá conta, ainda, que no dia 20 de agosto, as portas do Parque de Sta. Catarina abrem às 18h. A partir das 19h, estarão em palco os DJ’s do Café do Teatro, Nélio Fabrício e Celso Velosa, e os DJ’s da RFM, Rich e Mendes, estando o início do concerto de James Arthur marcado para as 22h. Haverá 21 bares de comes e bebes no recinto, estando salvaguardas todas as questões relacionadas com casas-de-banho, segurança e meios de socorro. O fecho do recinto está previsto para a 1h”.

James Arthur é britânico, nasceu em Middllesbrough. Tem 31 anos de idade e ganhou a nona edição do The X Factor (Reino Unido) em 2012.