Porto Santo acolhe espetáculo circense sexta-feira na Praça do Barqueiro

CARTAZ CIRCENSE PORTO SANTOA ilha do Porto Santo acolhe, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, pelas 22.00 horas, na Praça do Barqueiro, o espetáculo multimédia e circense “Ocean of Dreams”, a cargo da Paradise Circus. A informação foi hoje divulgada pela secretaria regional do Turismo e Cultura, tratando-se de uma iniciativa integrada nas Comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo. A entrada é livre.

A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, considera esta «mais uma forma de reforçar a oferta de animação daquela ilha». Animação que, recorda, «foi muito bem-sucedida nos espetáculos desenvolvidos no Funchal, os últimos dois integrados no Festival do Atlântico, cuja procura excedeu todas as expetativas».

Este espetáculo terá a duração aproximada de 30 minutos e assenta nas artes circenses, na dança e no canto. Espetáculo que envolve andas, aéreos, acrobatas, dança vertical e, ainda, bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz.