Junta da Ribeira Brava paga 800 euros de policiamento para a Festa em honra de São Paulo

RIBEIRA BRAVA- São PauloRealiza-se este fim-de-semana a festa em honra de São Paulo, na paróquia com o mesmo nome, no alto da freguesia da Ribeira Brava, sendo que a Junta de Freguesia dá conta da concessão de um apoio à organização da festa no valor de 800 euros para o policiamento.

A Junta de Freguesia anunciou hoje que “de modo a viabilizar a realização deste típico arraial madeirense, e procurando ir ao encontro dos anseios da população local, a junta de freguesia resolveu conceder um apoio à comissão de festas, suportando, assim, as despesas com o policiamento, gastos que rondam os 800 euros”.

Aquele orgão de poder local revela que “já em Junho apoiou também a realização do típico arraial de São João, na localidade com o mesmo nome, suportando os valores inerentes ao policiamento, cerca de 500 euros.

De acordo com Marco Martins, “esta é uma forma de fomentar o perpetuar das tradições locais e incentivar a descentralização de eventos”.  O presidente daquele orgão ressalva o bom relacionamento mantido com as instituições da freguesia e aproveita para convidar toda a população a participar neste arraial tipicamente madeirense, que tem lugar dias 3 e 4 de Agosto.