Marítimo começou a preparar jogo contra o Leixões para a Taça da Liga e Fabrício quer chegar à fase de grupos

Marítimo leixoes
Foto CSM

O plantel do Club Sport Marítimo começou, esta segunda-feira, a preparar o embate frente ao Leixões, em Matosinhos, em jogo da Taça da Liga marcado para 3 de agosto às 16 horas.

O médio Fabrício foi o porta-voz do grupo de trabalho e as declarações foram publicadas no site do clube, onde o jogador afirma que “a equipa está focada no objectivo de chegar à fase de grupos da Allianz CUP. Vai ser um jogo difícil, disputado fora de casa, mas estamos preparados e focados no nosso objectivo, que é passar à fase de grupos da prova e, depois, chegarmos o mais longe possível», afirmou o médio brasileiro”.

O jogador de 27 anos vai para a terceira época com as cores do Maior das Ilhas e mostra-se honrado por vestir a camisola do Marítimo. «Sinto uma grande honra em representar este clube. É um clube que gosto muito, que me acolheu bastante bem e onde gosto de trabalhar, de maneira a retribuir o que fizeram por mim», declarou.

«A maioria das pessoas já me conhece: muita raça, muita dedicação, muita força e trabalhar sempre para no final de cada jogo, dar uma alegria a todos os adeptos», finalizou.