Bruno Magalhães quer ser competitivo para o que falta do “Nacional” de Ralis

Bruno magalhães
Bruno Magalhães.

Para Bruno Magalhães, 2019 tem sido “uma temporada em que as coisas não correram como desejaria. Os resultados não correspondem aos objetivos que havíamos traçado. Para o Rali Vinho da Madeira a Sports & You realizou um grande esforço e estamos a trabalhar bastante para que passemos a estar mais competitivos na segunda metade do campeonato”.

Em declarações ao site da prova, o piloto diz que “este é um rali que gosto muito e onde normalmente somos rápidos. O nosso principal objetivo nesta participação é vencer em termos de Campeonato de Portugal de Ralis e recuperar pontos”.

Bruno Magalhães tem 39 anos e nos últimos 20 tem participado regularmente em ralis. O piloto de Lisboa já venceu por quatro vezes o Rali Vinho da Madeira, em 2011, 2012, 2014 e 2015, foi vice-campeão da Europa em 2017 e três vezes campeão nacional, de 2007 a 2009. Após vários anos a marcar presença no ERC com viaturas diversas, Magalhães encontra-se este ano a disputar o Campeonato de Portugal de Ralis com um Hyundai i20 R5 e é, nesta altura, terceiro classificado nesta competição”.