Vítor Sá quer fazer o Rali Vinho Madeira “com cabeça”

VITOR SAVítor Sá regressou em 2019 aos ralis e o “começo de época foi complicado. Faltamos à primeira prova e tivemos que montar de raiz toda uma estrutura. Trabalhámos bastante e temos sempre vindo a melhorar. Tivemos que enfrentar concorrência forte mas o nosso trabalho tornou o nosso carro mais fácil e fez com que eu esteja mais à vontade. O balanço, por agora, é bastante positivo”, disse ao site oficial da prova.

“O Rali Vinho Madeira é bastante difícil e há que ser “feito com cabeça”. Há muito que aprender e agora teremos mais concorrentes na nossa classe. Vamos tentar andar rápido, nos divertir e, se possível, vencer em todas as categorias em que possamos estar inseridos”.

Vítor Sá tem 54 anos e iniciou-se nos ralis no final da década de 80 do século passado. Com os seus 11 títulos regionais, foi durante muito tempo sinónimo de ralis na Madeira. O vencedor do Rali Vinho da Madeira de 2004 foi campeão em 1992, ininterruptamente entre 1999 e 2007 e ainda em 2011. Após longa pausa na carreira, está em 2019 de volta aos ralis e é, com o seu Citroën DS3 R3T, um dos principais animadores das competições reservadas a utilizadores de viaturas de duas rodas motrizes na ilha.