Albuquerque chega às 10 horas ao Chão da Lagoa, Festa do PSD-M mobiliza 150 autocarros e há barracas para as 54 comissões políticas de freguesia

PSD Chão da Lagoa
O programa da Festa do Chão da Lagoa aponta a mobilização de 150 autocarros além da ligação desde o Funchal.
PSD Chão da Lagoa
Estarão representadas, com barraca, as 54 Comissões Políticas de Freguesia, a par dos Autarcas, da JSD/M, dos TSD e do espaço afeto às Comunidades Madeirenses, a que se soma mais de uma centena de barracas a cargo dos feirantes.

Miguel Albuquerque, o líder do PSD-Madeira, tem chegada prevista para as 10 horas à Festa do partido no Chão da Lagoa, domingo, 28 de julho, naquela que pretende ser uma demonstração de força e mobilização social democrata em ano de eleições regionais.

Uma nota do PSD-M revela que o líder fala aos jornalistas e depois fará a ronda pelo espaço, acompanhado pelo secretariado e pela sua comitiva. A Festa, no recinto, prolonga-se ao longo do dia e n”ão faltam bons motivos para uma visita, na base de um programa de animação que arranca pelas 8.00 horas e que, ao nível musical, conta com a atuação de artistas de todos os concelhos da Região e com a entrada em cena, logo após as intervenções políticas, da reconhecida dupla brasileira Lucas e Matheus”.

Nesta Festa do PSD “estarão representadas, com barraca, as 54 Comissões Políticas de Freguesia, a par dos Autarcas, da JSD/M, dos TSD e do espaço afeto às Comunidades Madeirenses, a que se soma mais de uma centena de barracas a cargo dos feirantes. Paralelamente aos cerca de 150 autocarros que estarão em circulação, de todas as freguesias da Madeira, haverá uma ligação permanente entre o edifício da Empresa de Eletricidade da Madeira e a Herdade do Chão da Lagoa, com subidas entre as 8.00 e as 13.00 horas e descidas entre as 18.00 e as 20.30 horas. Já no respeitante ao Porto Santo, os militantes e simpatizantes do PSD/M deslocar-se-ão à Herdade, conforme habitual, vindo no Lobo Marinho”.

A nota do partido informa, ainda, que “a entrada para a Festa do Chão da Lagoa é feita pelo Portão Norte, junto ao Montado do Pereiro e, a saída do recinto, pelo Portão Sul, junto ao Abrigo do Pastor”.