Bloco de Esquerda “ganha” apoio nos quadros do SESARAM

BEFotografia Maria SeifertO Bloco de Esquerda Madeira anunciou hoje, em comunicado, o apoio público de uma jurista que é quadro do Serviço Regional de Saúde e está destacada na Administração Central. Chama-se Maria Seifert Miranda, tem 41 anos de idade e justifica o apoio ao Bloco, nas regionais de setembro, com o facto de, em sua opinião, “ser a força que melhor defende o serviço público de saúde, entre os partidos que se apresentam às eleições regionais”.

Nos objetivos que estão na génese deste apoio está “a defesa de um serviço de saúde público de qualidade para todos”, considerando que “é central no programa do Bloco de Esquerda, pois só um serviço público pode garantir a existência de cuidados de saúde para todos, independentemente da sua condição económica”.

~”Há momentos em que realmente temos medo, ou sentimos que não estamos maduros, ou mesmo achamos que não temos experiência e qualificações suficientes e adequadas, mas há outros momentos em que para sermos justos connosco próprios e com a nossa consciência, temos que nos mexer”, diz a nova apoianta do BE.