Escola São José de Cluny entrega diplomas aos finalistas com Albuquerque presente

Escola Superior de Enfermagem de São José de ClunyA Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny volta a entregar novos diplomas aos finalistas do Curso de Licenciatura em Enfermagem e do Curso Técnico Superior de Gerontologia e Cuidados de Longa Duração, no final do ano letivo 2018/2019, de acordo com uma informação veiculada pela própria instituição.

Os diplomados receberão a sua carta de curso numa cerimónia que decorrerá no Auditório Florence Nightingale daquela instituição, e que contará com a presença do presidente do Governo Regional, pelas 16:30 do dia 19 de julho. Esta cerimónia será precedida de Eucaristia celebrada pelo Bispo da Diocese do Funchal, D. Nuno Brás, às 15h.

A Escola lembra que “entre o mês que decorre e agosto, estarão abertas candidaturas tanto para a Licenciatura em Enfermagem como para o CTeSP em Gerontologia e Cuidados de Longa Duração. Para além dessas vagas, tem disponíveis outras para cursos de Mestrado em Enfermagem Médico-Cirúrgica e Pós-Graduações (Cuidar para a Viabilidade Tecidular, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem da Saúde da Família, Gestão de Serviços de Saúde e Emergência e Cuidados Intensivos: Do Extra-Hospitalar… às Unidades de Cuidados Intensivos) cujas informações relacionadas podem ser consultadas em www.esesjcluny.pt.