MBA em direcção técnica/serviços em organizações sociais chega à Madeira em Fevereiro de 2020

Eduardo Silva é o coordenador regional da ANGES.

Em breve será ministrado na Madeira um MBA em direcção técnica/serviços em organizações sociais.

O MBA é promovido pela coordenação regional da Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES) em parceria com a ANGES nacional e a Coimbra Business School.

O MBA terá início a 14 de Fevereiro de 2020 e fim a 20 de junho de 2020.

As inscrições podem ser feitas junto da ANGES.

O MBA nasce da necessidade premente dos técnicos que assumem as direções técnicas e direções de serviços em organizações sociais, com e sem fins lucrativos, de formação especializada nas diferentes áreas que o cargo exige.

Perante a inexistência de percursos escolares para este cargo exigido nas organizações sociais, foi desenhado este MBA em parceria com especialistas no terceiro setor, auditores e consultores nas áreas com provas dadas nos seus percursos académicos e profissionais, numa visão prática e sintética, versátil e transversal a diversas áreas de intervenção, com vista à capacitação de diretores técnicos/serviços para uma liderança motivacional e sustentável através de boas práticas de intervenção multidisciplinar. Este MBA é uma oportunidade para consolidar conhecimentos, conjugar a teoria à prática, melhorar atuações e metodologias de trabalho.

Os destinatários são pessoas licenciadas que exerçam ou pretendam exercer cargos de direções técnicas, pedagógicas e/ou de serviços nas diferentes áreas de intervenção numa organização social, com ou sem fins lucrativos. Poderão ser admitidos ainda portadores de outras habilitações, ainda que não sejam detentores de habilitação superior, desde que o seu percurso profissional o fundamente.