Binter com promoção de voos para as Canárias

BinterA Binter lançou uma nova promoção que permite aos seus clientes adquirirem passagens a preços mais reduzidos para viajarem entre as Ilhas Canárias e vários destinos operados pela companhia aérea. No caso de Portugal, a oferta inclui rotas aéreas operadas pela companhia aérea entre a Ilha da Madeira ou Lisboa e as Ilhas Canárias.

Uma nota da companhia revela que “a nova promoção aplica-se às passagens adquiridas até 15 de julho, para viajar entre o dia 1 de setembro e o dia 31 de outubro. Durante estes dias, os passageiros podem comprar as passagens desde 80,54 euros nos voos entre Portugal e as Ilhas Canárias. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, mas o custo pode ser diferente dependendo da rota”.

“Quem deseja aproveitar esta promoção pode adquirir as passagens através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e agências de viagens, onde podem consultar as condições e preços dos diferentes destinos”, refere a mesma nota da Binter.