Cafôfo visitou a ECM, considerando que a mesma “é uma empresa de referência”

O candidato do PS-Madeira à presidência do Governo Regional foi hoje à Empresa de Cervejas da Madeira, a qual considerou ser uma “empresa de referência, pela marca Madeira”. “Esta é a cervejeira que ainda se mantém nas mãos portuguesas e isto é significativo pelo facto de ser uma empresa madeirense”, referiu Paulo Cafôfo.

O cabeça-de-lista do PS-M às eleições legislativas regionais de 22 de Setembro considerou importante valorizar as empresas madeirenses, e referiu ainda o factor de exportação que está inerente à estratégia desta empresa, a qual “pode ser efectivamente virada para outro tipo de empresas, desde que haja as condições políticas”. Segundo explicou, as condições políticas são dar as oportunidades para que estas empresas tenham capacidade de investimento e capacidade de exportação.

O nosso objectivo, acima de tudo, é a criação de emprego”, afirmou Paulo Cafôfo, acrescentando que “se queremos uma região com qualidade de vida, na verdade a autonomia que temos deve ser reforçada numa autonomia de resultados, e a autonomia de resultados é termos uma economia pujante”. De acordo com o candidato socialista, “não basta dizer que a economia está a crescer há 70 meses, quando temos uma das mais altas taxas de risco de pobreza e quando temos das mais altas taxas de desemprego”.