“Volta a Portugal em Revista” a 12 e 13 de julho na Ponta do Sol com António Calvário

António Calvário e Natalina José protagonizam a nova revista à portuguesa da produtora Sonhos em Cena, intitulada “VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” e são os convidados da Associação Avesso para a edição 2019 do projecto Avesso Con’vida.

Avesso Con’vida acontece a 12 e 13 de Julho no Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, com sessões marcadas para as 21h30.

“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” é uma nova Revista à Portuguesa que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto. Momentos de cantigas, interpretadas por António Calvário, serão também uma das atrações deste espetáculo. À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se os inúmeros projetos dos quais fez parte e a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos do panorama musical. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor criando 2 novos fados.

Natalina José foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. Ganhou o Prémio de Melhor Atriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como “ Palavras Cruzadas” e “ Passerele”; em séries, como “Pisca-Pisca”, “Ora Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “Floribella”, “ Aqui Não Há Quem Viva”, entre outros.

O popular cantor ANTÓNIO CALVÁRIO e a conceituada atriz NATALINA JOSÉ são acompanhados por um talentoso elenco de jovens atores: Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês, Ricardo Miguel e Isabel Damatta. Elenco que acompanhou o ano passado Florbela Queiróz, em “Que grande caldeirada!”, presente na edição 2018 do Festival Avesso.

Com encenação de RENATO PINO, a produtora aposta na mesma equipa criativa de textos e músicas a que darão cor os figurinos do GUARDA ROUPA DE FILIPE LA FÉRIA. O luxo e a graça da Revista à Portuguesa serão duas imagens de marca da nova produção.

Mais informações através do número 963 355 528 ou pelo e-mail reservas@avesso.pt. Os bilhetes estarão à venda na Ponta do Sol, na sede da Associação Avesso (Rua dos Gagos, n.º 2) e Centro Cultural John dos Passos. Os ingressos têm um custo de 10€ para o público em geral e 7,5€ para estudantes. A classificação etária é de M/12.

A concretização deste projecto só é possível graças aos apoios recebidos da Direção Regional da Cultura, Câmara Municipal da Ponta do Sol, Juntas de Freguesia da Ponta do Sol e Canhas, Wood Produções, AutoCanhas, Maré Alta, Sol Doce, Alpha Publicidade e Creativ.pt.

No entanto, devido aos cortes sofridos este ano no apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, a Associação Avesso optou por realizar apenas dois espectáculos.